TERMO DE GARANTIA, PRAZOS E APROVAÇÃO DE ARTE
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
TERMO DE GARANTIA, PRAZOS E APROVAÇÃO DE ARTE
TERMO DE GARANTIA
A Grife Impressa garante plena qualidade em todos os processos de sua responsabilidade, desde o sistema de compra online à produção dos materiais impressos e envio ao destinatário, desde que os critérios apresentados neste termo sejam seguidos adequadamente.
Ademais, todas as informações relacionadas a cada um dos serviços prestados pela Grife Impressa estão descritas neste termo.
PRAZOS
Criação de Artes:
Os prazos estipulados neste termo são estimativas, ou seja, são apresentados com base nos períodos normalmente administrados nas operações da empresa. Desta maneira, pode haver diferença entre os prazos apresentados ao cliente na previsão de entrega e os que ocorreram efetivamente.
O Prazo para criação começará a ser contado a partir do dia útil seguinte da confirmação do pedido. (Os pedidos serão gerados no sistema após o envios de todos os dados solicitados.)
Conta-se de 5 a 7 dias úteis para envio da arte/amostra via Whatsapp, E-mail e etc.
(prazo de segurança).
Caso necessite de uma alteração simples, como: correção de textos, alteração de fonte e etc. Conta-se 1 dia útil após a solicitação.
Caso necessite de uma alteração complexa, como: Layout da arte, cortes, novas imagens/formatos e etc. Conta-se 2 dias úteis adicionais à solicitação.
* Arquivos enviados pelo cliente que já tem a arte pronta não precisa passar pelo departamento de criação e arte, assim, após a aprovação do pagamento, seguem diretamente para a produção, desde que esteja no formato correto e mantendo os critérios descritos acima, caso seja necessário ajustes da arte, conta-se o Prazo de Criação, ou nos envie a arte pronta para produção.
Para pedidos com pagamento confirmado aos sábados, domingos e feriados, o prazo de criação começará a ser contado a partir do próximo dia útil.
Produção:
O prazo de produção de cada produto está disponível na tabela de preços ou nas informações de produto em nosso site.
Em pedidos com mais de um item, o prazo total de produção referente ao pedido é determinado de acordo com o item com maior tempo de produção. Sendo assim, se houver maior urgência para o recebimento de um determinado material, é recomendado que o cliente compre o item em um pedido separadamente dos outros itens que demandam maior prazo de produção, a fim de agilizar o recebimento do produto.
No caso de imprevistos com a produção, a Grife Impressa se reserva o direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
Cada acabamento adicional acrescentado a um produto demanda de 1 a 3 dias úeis a mais de produção.
Os prazos de produção serão recalculados nos seguintes casos:
• Ocorrência de pendências relacionadas ao processo de compra;
• Não aprovação da da arte prévia pelo cliente.;
• Eventuais erros de produção detectados pela equipe de Controle de Qualidade.
Prazos de Transportes:
Os prazos de entrega de pedidos variam conforme a região a ser feito o envio e a modalidade de entrega escolhida. De qualquer forma, independentemente da modalidade de entrega escolhida, ao selecioná-la, durante o processo de compra, o prazo estimado de entrega dos materiais será exibido/informado.
Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, entre outros.
Caso haja atraso, entraremos em contato de imediato com a transportadora/correios, e iremos manter o nosso cliente sempre ciente.
Em caso de Extravio, iremos acionar a seguradora para que seja feito o reembolso, e o pedido retorna para os prazos de produção e envio.
TERMO DE APROVAÇÃO DE ARTES
1. É de inteira responsabilidade do cliente, através da prova disponibilizada por arte virtual ou impressa, conferir e verificar se as informações contidas em seu material a ser produzido estão corretas, assim como: Telefones, Contatos, Nomes, Datas, Textos, Figuras/Fotos/Imagens, etc.
Não nos responsabilizamos por eventuais erros de digitação após aprovação da arte/layout.
2. Existe uma variação natural de quantidade durante o processo de impressão de material.
Esta variação pode ser de até 10%, para mais ou para menos.
3. Existe uma variação natural de tons de cores durante o processo de impressão ou estampa. Esta variação pode ser de até 10%, para mais ou para menos. Portanto, a cor da arte pode ficar 10% mais escura ou 10% mais clara do que a original.
4. O Cliente tem direito a solicitar até 3 alterações na Arte/Layout (Cor, Imagens, Posição, Tipografia, Tamanho, etc). Correções de erros de digitação não são consideradas alterações. Caso haja necessidade de mais alterações, poderá ter uma taxa adicional de R$ 15,00. (O departamento de criação estará responsável por essa avaliação).
5. Todas as imagens que são enviadas com a nossa logo em marca d’água, possuem Direitos Autorais reservados à empresa Grife Impressa (50.162.257/0001-18), portanto é proibido a reprodução, divulgação, cópia ou plágio para utilização em outras mídias sem autorização.
6. Uma vez que o cliente aprova a arte e aceita a produção de acordo com as informações oferecidas pelo modelo apresentado digital ou impresso, a Grife Impressa se isenta da responsabilidade de: alterar qualquer informação nos arquivos enviados; realizar nova conferência antes de produzir o material solicitado pelo cliente e/ou realizar qualquer tipo de interação manual com os arquivos enviados. Tenha Atenção.
7. Os cancelamentos só poderão ser realizados mediante presença em loja e/ou através do contato telefônico antes da criação da Arte/layout e Produção do material. O valor a ser devolvido será pago em até 3 dias úteis após a data oficial do cancelamento. Caso a arte/layout já esteja desenvolvida ou em desenvolvimento, será cobrado/retido o valor de R$30,00 (Trinta reais) na devolução do valor pago.
Não é possível cancelar o pedido após a APROVAÇÃO da arte, pois de imediato o mesmo é enviado para produção/impressão.